Periódicos incubados

03/04/2017 11:53

homeHeaderTitleImage_pt_BR (1)

A Pesquisar  reúne contribuições de pesquisas e experiências metodológicas da Geografia Escolar, fomentando a construção coletiva dos Estudos Geoeducacionais. É uma revista voltada a Pesquisadores e Professores do Ensino Superior e Básico de temáticas sócio-espaciais que dialoguem com o fazer educativo interessados em construir o saber da Educação Geográfica. Possui Qualis B1.

 

homeHeaderTitleImage_pt_BR

A e-Revista LOGO, organizada pelo do Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional, visa socializar no mundo acadêmico e empresarial trabalhos inéditos das mais distintas investigações no âmbito do ensino, da pesquisa e da aplicação prática. A revista possui Qualis A3.

 

IJKEM vetor

O International Journal of Knowledge Engineering and Management (IJKEM) é um periódico com foco em estudos e tecnologias interdisciplinares de engenharia, gestão e mídias do conhecimento para a qualidade, sustentabilidade, inovação e/ou competitividade das organizações públicas e privadas, da academia e da sociedade. Está classificada no Qualis  como B1.

 

homeHeaderTitleImage_pt_BR (3)

A revista Cadernos Brasileiros de Saúde Mental / Brazilian Journal of Mental Health publica artigos em diversas modalidades voltadas para a disseminação do conhecimento em Saúde Coletiva aplicado à SMAPS, favorecendo desta forma o escoamento de uma produção de conhecimento profícua, e veicula informações importantes no panorama da Saúde Coletiva e da construção continuada do Sistema Único de Saúde no país. Possui Qualis B3.

 

homeHeaderTitleImage_pt_BR (4)

O periódico Saúde & Transformação Social tem como missão publicar e disseminar trabalhos científicos relevantes e comprometidos com a transformação social, que utilizem abordagem qualitativa, e que contribuam para o estudo dos fenômenos relativos ao campo da saúde e das disciplinas afins, como medicina, enfermagem, odontologia, nutrição, psicologia, farmácia, saúde ambiental, políticas públicas e planejamento em saúde, ciências sociais e humanas aplicadas à saúde, dentre outras. Possui Qualis B3.

 

homeHeaderTitleImage_pt_BR (2)

O Iberoamerican Journal of Industrial Engineering é um periódico semestral voltado para a disseminação do conhecimento na área de Engenharia de Produção, Engenharia Industrial e áreas correlatas. Está classificada como Qualis B2.